quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pés Candidata nº1 - 2012

Bem pessoal começa agora nosso concurso para ver quem tem o melhor pé do ano de 2012 em nosso blog. 

E aqui vocês internautas leitores são nossos especialistas e vão poder dar sua opinião (deixando um comentário sobre os pés de cada candidata) e julgar a beleza e sensualidades desses pés femininos com uma nota de 0 a 5 na parte final da postagem. Ao final do ano serão somados os pontos atribuídos a cada candidata (cada nota atribuída será convertida em pontos). 

Para tentarmos minimizar avaliações tendenciosas por parte de amigos e conhecidos das candidatas, está serão identificadas apenas por números e nenhuma outra informação (cidade, estado, etc) será adicionada para evitarmos ao máximo interações que não sejam com a imagem escolhida pela candidata para a disputa.

Pés Candidata nº1 - 2012
Para aquelas que ainda pretendem participar devem enviar uma foto (de corpo inteiro ou não), sem cenas de nudez e que apareceram nitidamente seus pés. O ângulo da foto fica critério da candidata. As imagens devem ser enviadas para o email: avaliadoresdepes@hotmail.com

E não esqueça de já deixar sua nota para os pés de nossa primeira candidata logo abaixo. Se quiser além disso justificar seu voto é só deixar um comentário que será bem vindo. Participe contamos com vocês!!!

Um comentário: